Mogi vence o Bahía e larga na frente da final da Liga Sul-Americana

São Paulo, SP

23-11-2016 22:07:33

O Mogi das Cruzes contou com a estrela dos norte-americanos Shamell Stallworth e Larry Taylor para sair na frente da grande decisão da Liga Sul-Americana de basquete. Jogando contra os argentinos do Bahía Basket, no Ginásio Professor Hugo Ramos, o Mogi aplicou 76 a 72 e garantiu vitória no primeiro jogo da final.

Os norte-americanos só não fizeram chover. Com 23 pontos de Shamell e 18 de Taylor, os paulistas ainda contaram com 15 pontos de Caio Torres para garantir a grande vitória. Pelo lado argentino, Anthony Johnson marcou 18 pontos e foi o destaque do Bahía.

O Mogi começou bem a partida com Caio Torres e Shamell mostrando que estavam empolgados. Com um ataque rápido e aproveitando os rebotes, os paulistas abriram 25 a 18 no primeiro quarto. Os argentinos conseguiram diminuir a vantagem no segundo quarto, depois do técnico Ginóbili pedir tempo, o Bahía se encontrou em quadra e diminuiu a vantagem para quatro pontos.

No terceiro quarto, mesmo com grande atuação de Shamell, os argentinos conseguiram igualar o marcador e levar a decisão para os 10 minutos finais. No quarto decisivo, o experiente Larry Taylor assumiu a responsabilidade e, com cestas decisivas, ajudou o Mogi a vencer por 76 a 72.

O segundo jogo da série melhor de cinco acontece na próxima quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), novamente no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP).

 

Deixe seu comentário