Mogi perde para o San Lorenzo na estreia da Liga das Américas - Gazeta Esportiva
Mogi perde para o San Lorenzo na estreia da Liga das Américas

Mogi perde para o San Lorenzo na estreia da Liga das Américas

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2019 às 21:14

São Paulo, SP

Pela primeira rodada do Grupo C da Liga das Américas de Basquete, o San Lorenzo venceu com autoridade o Mogi das Cruzes por 88 a 73 O time brasileiro até que tentou, mas foi dominado em todo o duelo e acabou sendo derrotado.

Já neste sábado, os dois times voltam ás quadras. Os argentinos enfrentam o San Martin de Corrientes, enquanto que a equipe brasileira pega o Las Animas, do Chile.

San Lorenzo derrotou o Mogi na Liga das Américas(Foto: Reprodução/Twitter)


No primeiro quarto, as duas equipes estavam buscando a vitória. Porém, o time argentino se portou melhor em relação aos brasileiros. Mesmo assim, a partida era acirrada e imprevisível. Porém, os donos da casa aproveitaram melhor quando criavam as jogadas, e venceram por 24 a 23.

A tônica da partida se manteve a mesma, com os dois times alternando pontos. Porém, o San Lorenzo ainda conseguia estar na frente do placar. Aos poucos, os donos da casa começaram a se desgarrar no marcador, abrindo vantagem importante. Por fim, conseguiu segurar o ímpeto rival e foi para o intervalo vencendo por 48 a 41.

Na volta do intervalo, os argentinos começaram em cima, e com autoridade, conseguia ampliar ainda mais a sua vantagem. O Mogi, por sua vez, estava ficando cada vez mais atrás, e mesmo com muito tempo de partida, já estava ficando bem atrás no marcador, e perdendo por 80 a 65.

No último e derradeiro quarto, o Mogi até tentou esboçar uma reação. Porém, tecnicamente inferior, viu o San Lorenzo seguir melhor no comando, e assim, o placar já estava se tornando um massacre.

Sabendo que já venceria a partida, o San Lorenzo começou a administrar o placar, enquanto o Mogi lutava, e conseguia em alguns momentos ficar na frente no placar da parcial, mas nada que impedisse que os argentinos desse um gás no final, e ampliassem ainda mais a vantagem. Placar final: 103 a 78.

 

Conteúdo Patrocinado