Mogi bate Ferro na estreia na segunda fase da Liga das Américas - Gazeta Esportiva
Mogi bate Ferro na estreia na segunda fase da Liga das Américas

Mogi bate Ferro na estreia na segunda fase da Liga das Américas

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2018 às 21:04 • Atualizado: 02/03/2018 às 22:14

São Paulo, SP

Shamell foi um dos destaques da partida (Fiba/Divulgação)


Jogando em Buenos Aires, na Argentina, o Mogi venceu Ferro. A partida válida pela segunda fase da Liga das Américas, terminou em 74 a 68. Com o resultado desta sexta-feira, o time de São Paulo vai a dois pontos e os argentinos ficam com um tento.

Shamell foi o principal cestinha da equipe brasileira ao anotar 18 pontos. Curnell foi o outro destaque com nove rebotes e quatro assistências. Balbi foi o destaque da equipe local ao ter 19 pontos e quatro assistências.

A equipe da casa começou melhor a partida, contudo o time paulista se recuperou e conseguiu empatar em 10 a 10 após os primeiros cinco minutos. A primeira parcial continuou equilibrada e os comandados de Guerrinha conseguiram levar a melhor na reta final e terminando o primeiro período vencendo por 23 a 20. Assim como no primeiro quarto, os hermanos tiveram um melhor início, mas as jaguatiricas se recuperaram, ganharam o período por 18 a 13 e foram para o intervalo ganhando por 41 a 33.

Na volta do intervalo, o Ferro se mostrou muito bem e conseguiu fazer frente para a equipe brasileira. Entretanto, nos últimos segundos, o Mogi virou e foi para o último período vencendo por 60 a 50. Os últimos minutos foram de sofrimento para a equipe do interior de São Paulo. Os argentinos jogaram muito bem e fecharam a reduzir a diferença de pontos para dois, contudo as jaguatiricas conseguiram segurar o placar na reta final.

O próximo jogo do Mogi será contra o San Lorenzo, no sábado, às 21h30 (de Brasília). Por sua vez, o Ferro irá encarar o Fueza Regia, no mesmo dia, só que às 19h15.

Conteúdo Patrocinado