Mike Budenholzer comandará Time Giannis no All-Star Game - Gazeta Esportiva
Mike Budenholzer comandará Time Giannis no All-Star Game

Mike Budenholzer comandará Time Giannis no All-Star Game

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2019 às 14:38

São Paulo, SP

Mike Budenholzer, treinador do Milwaukee Bucks, comandará o Time Giannis no Jogo das Estrelas (Foto: Gary Dineen/Getty Images/AFP)


Candidato a técnico do ano, Mike Budenholzer, treinador do Milwaukee Bucks, comandará o Time Giannis no Jogo das Estrelas, que acontece no dia 17 de fevereiro, em Charlotte, Carolina do Norte. Do outro lado, o Time LeBron saberá seu comandante no sábado.

Budenholzer comandará pela segunda vez em cinco anos um time no All-Star Game. Aos 49 anos, o treinador comanda a equipe que lidera a Conferência Leste da NBA, com a melhor campanha do torneio e a melhor defesa também. Na rodada da última quinta-feira, os Bucks venceram o Toronto Raptors por 105 a 92 e, então, o técnico garantiu seu lugar como treinador no Jogo das Estrelas no time de Giannis Antetokounmpo.

Já LeBron James e companhia ainda não sabem quem irá comandá-los, porque, apesar de liderar a Conferência Oeste, Steve Kerr, do Golden State Warriors, tem em Mike Malone, do Denver Nuggets, um forte concorrente. Caso vença o Los Angeles Lakers no sábado, Kerr comandará o Time LeBron.

Só comanda os times do Jogo das Estrelas os técnicos com melhor campanha em cada Conferência até o dia 3 de fevereiro. Por isso, com a vitória dos Bucks na última quinta, Budenholzer garantiu seu lugar e resta saber quem estará do outro lado da quadra.

Conteúdo Patrocinado