Miami Heat vence e abre 2 a 0 em série contra o Charlotte Hornets - Gazeta Esportiva
Miami Heat vence e abre 2 a 0 em série contra o Charlotte Hornets

Miami Heat vence e abre 2 a 0 em série contra o Charlotte Hornets

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2016 às 22:53

São Paulo, SP

Issac Baldizon/NBAE via Getty Images/AFP
Em casa, Miami venceu Charlotte por 115 a 100 e abriu 2 a 0 pela primeira rodada dos playoffs da NBA (Foto: Issac Baldizon/AFP)


O Miami Heat segue fazendo prevalecer seu favoritismo na primeira rodada dos playoffs da NBA. Nesta quarta-feira, a franquia da Flórida venceu mais uma sobre o time de Michael Jordan, por 115 a 100, na American Airlanes Arena, em Miami, abrindo 2 a 0 na série.

O pivô Hassan Whiteside teve mais uma atuação de gala para o Heat, anotando 17 pontos e 13 rebotes. Na armação, Dwayne Wade também teve uma grande noite, com 28 tentos e oito assistências. Do lado dos Hornets, Kemba Walker fez 29 pontos e foi cestinha do duelo, mas não conseguiu evitar a derrota.

Afinal, o jogo coletivo do Miami Heat falou mais alto. Após um primeiro período equilibrado, que terminou com empate por 29 a 29, a equipe da casa passou a dominar a partida e foi para o intervalo com vantagem de 12 pontos.

A pontaria da equipe de Charlotte também deixava a desejar, especialmente a do ala Marin WIlliams, que jogou 28 minutos e não marcou um ponto sequer.

As duas equipes voltarão a se enfrentar no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Time Warner Cable Arena, em Charlotte. Se vencer, o Miami ficará a um triunfo de passar de fase e evitar os jogos 5, 6 e 7.

Conteúdo Patrocinado