Liga de Basquete Feminino convida time de Catanduva para próxima edição - Gazeta Esportiva
Liga de Basquete Feminino convida time de Catanduva para próxima edição

Liga de Basquete Feminino convida time de Catanduva para próxima edição

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2017 às 09:58

São Paulo, SP

A Liga de Basquete Feminino brasileira deverá receber mais uma equipe em 2018. Na noite desta quarta-feira, o time da cidade de Catanduva foi convidado para participar da próxima temporada da LBF Caixa.

“É uma honra receber o convite para participar de uma competição como a LBF. Vamos nos planejar melhor para podermos estar presente em 2018”, afirmou o presidente do Bax Catanduva, Gleison Begalli.

O convite foi feito pelo próprio superintendente da Liga, Mario de Oliveira, em reunião com Gleison, a técnica Fernanda Hartwig, o gerente André Santos e a capitã da equipe catanduvense, Natália Burian.

“Participar da LBF é o sonho de qualquer equipe e conosco não é diferente. Esse é um dos nossos objetivos e vamos alcança-lo com certeza”, colocou Natália sobre o feito.

Na temporada 2016/17, seis equipes disputaram a Liga de Basquete Feminino: Corinthians, Uninassau, Santo André, Sampaio Basquete, Blumenau e Presidente Venceslau. O título ficou com o Corinthians, melhor equipe da fase de grupos, que venceu o Uninassau na final.

Conteúdo Patrocinado