Franca vence Pinheiros pelo Paulista de basquete - Gazeta Esportiva
Franca vence Pinheiros pelo Paulista de basquete

Franca vence Pinheiros pelo Paulista de basquete

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2018 às 22:19

São Paulo, SP

Na noite desta sexta-feira, Franca não teve grandes problemas para conquistar sua segunda vitória no Campeonato Paulista de basquete. Mesmo jogando fora de casa contra o Pinheiros, a equipe controlou o jogo desde o início e venceu por 86 a 75.

Um dos grandes destaques da noite foi Lucas Dias. O ala-pivô do Franca marcou 22 pontos e foi o cestinha do jogo. O armador Elinho também fez boa partida, com 13 pontos e 7 assistências. Pelo lado do Pinheiros, o destaque foi o americano Bennett, que anotou 19 pontos.

Franca conseguiu segurar o Pinheiros mesmo jogando fora de casa (Foto: Reprodução/Twitter)


Franca começou o jogo como se jogasse em casa. A equipe do interior não tomou conhecimento dos mandantes e abriu larga vantagem no primeiro quarto, que terminou com 25 a 11 no placar. O Pinheiros não conseguiu segurar o ataque adversário na parcial seguinte, mas melhorou ofensivamente. No entanto, a vantagem aumentou para 50 a 33 ao final dos primeiros 20 minutos de jogo.

No terceiro quarto, o Pinheiros conseguiu tirar oito dos 17 pontos da desvantagem e terminou a parcial perdendo por 66 a 57. No entanto, os visitantes conseguiram frear a reação do clube da capital e terminaram o jogo com vitória por 86 a 75.

O Franca tenta sua terceira vitória no Campeonato Paulista neste domingo, às 18 horas (de Brasília), quando visita o Corinthians. No mesmo dia e horário, o Pinheiros recebe o São José.

Conteúdo Patrocinado