Mais Esportes/Basquete

Em evento na Capital paulista, Hortência debate protagonismo feminino

São Paulo , SP
25/09/2018 19:02:49

Em: Basquete

Com 59 anos recém completados e ostentando seu mais recente título, de Melhor dos Mundiais, Hortência Marcari participará de evento, na Capital Paulista, para debater protagonismo feminino, no próximo dia 3. Na semana do Dia Internacional da Não Violência, a proposta do Abraços no Pátio é promover o respeito ao próximo.

A Rainha do basquete brasileiro estará no Shopping Pátio Higienópolis, às 10h, onde acontece a palestra “Abrace a Coragem”. No bate-papo, a estrela do esporte falará de sua coragem e determinação para construir sua carreira de sucesso.

A palestra gratuita acontece em celebração ao dia da não violência. A data, 2 de outubro, marca o nascimento do líder pacifista indiano Mahatma Gandhi e foi instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 2005. As inscrições  devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Na última semana, Hortência voltou aos holofotes quando, com 85% dos votos, conquistou o título de Melhor dos Mundiais, em uma eleição popular feita pela FIBA (Federação Internacional de Basquete). A atleta também foi a primeira brasileira a fazer parte do Hall da Fama dos Estados Unidos (2005).

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CELEBRATING ….❤️ #hortenciaemportugal

Uma publicação compartilhada por Hortencia (@hortenciamarcari) em