Basquete

Didi apoia adiamento das Olimpíadas e está ansioso para treinar com colegas do Pelicans

São Paulo , SP
25/03/2020 18:39:20

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA
(Foto: Garrett Ellwood/AFP)

Revelado pelo Franca, Didi ainda aguarda a oportunidade de estrear pelo New York Pelicans na NBA. O brasileiro passou a última temporada emprestado ao Sydney Kings, da Austrália, e demonstra ansiedade em treinar com seus companheiros da equipe estadunidense. O jogador aproveita a parada por conta do coronavírus para se condicionar fisicamente.

“Nesse período de abril, eu iria para os Estados Unidos fazer meus treinos, mas infelizmente por conta dessa pandemia do coronavírus está tudo suspenso. Estou fazendo meus exercícios em casa, seguindo com a higienização que precisamos ter, cuidando de minha saúde. Espero que em breve eu possa ir para lá e fazer os treinos com o New York Pelicans”, afirmou o atleta.

Figura certa na Seleção Brasileira, Didi não tem dúvidas de que o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio foi uma decisão acertada. O jogador acredita que os torcedores também serão beneficiados com a não realização do evento neste ano.

“Esse adiamento das Olimpíadas foi uma boa decisão. O mundo está passando por dificuldades que jamais pensou que fosse acontecer. Essa decisão de adiar as Olimpíadas é uma demonstração de que eles se preocupam com nossa saúde e com a dos fãs também”, concluiu.