Calouro dos Lakers filma traição de companheiro a cantora e causa polêmica

São Paulo, SP

30-03-2016 18:55:45

Um escândalo digno das páginas dos melhores jornais de fofoca do mundo estourou entre os jogadores do Los Angeles Lakers nesta quarta-feira. Tudo começou quando o calouro D’Angelo Russell filmou seu companheiro de equipe Nick Young admitindo ter traído a cantora Iggy Azalea, sua namorada, com uma garota de 19 anos numa boate.

Russell, aparentemente, não disse a Young que o estava filmando, e o vídeo foi parar no site “Fameolous”. Primeiro, suspeitou-se que o jovem armador tenha divulgado o vídeo para prejudicar o companheiro e, segundo o site “ESPN.go”, o elenco dos Lakers não aceitou bem a atitude de Russell. No entanto, antes de duelo contra o Miami Heat, na noite desta quarta-feira, o jogador pediu desculpas ao companheiro e negou qualquer envolvimento no vazamento do áudio.

"Me sinto péssimo e peço desculpas por ter gravado o vídeo. Sinceramente eu não tenho ideia (de como aconteceu o vazamento). Não tive a intenção de machucar ninguém, nem de vazar o vídeo", disse o armador.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/715080842138103808

Em sua conta no Twitter, a cantora Iggy Azalea, supostamente traída por Nick Young, "agradeceu" a Russell pelo vazamento do vídeo e o "parabenizou" por estar nos trending topics (assuntos mais comentados) da rede social. "Vejo D'Angelo Russell nos trending... Eu realmente gostei do seu vídeo. Obrigado, parceiro", disse.

D’Angelo Russel foi a segunda escolha do draft da NBA no início da temporada e vem ganhando chances para atuar como titular. O garoto tem média de 13,1 pontos e 3,4 assistências por jogo.

 

Deixe seu comentário