Atenção!
Notamos que você possui um ad-blocker ativo!
Pode ser que algum conteúdo do site não seja exibido ou não funcione. Desative o ad-blocker. Saiba como desabilitar clicando aqui.
Selecione o aplicativo instalado no seu navegador.
  • Adblock
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Pause AdBlock Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ícone desligar Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Ativado neste site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.
Clique no ícone da extensão na barra de endereço. Depois em Whitelist Site Pronto! Recarregue o seu browser e continue navegando no site.

Superação! Conheça a história do atual líder do ranking brasileiro de circuito de corrida

17/12/2015 19:39
<p>Cerca de 30 mil atletas estão confirmados para a 91ª edição da Corrida de São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro. Wellington Bezerra, atual líder do circuito de corrida, conta como escolheu o atletismo e as dificuldades que passou, principalmente ao chegar em São Paulo. O atleta ainda destacou o exemplo de seu ídolo, Vanderlei Cordeiro de Lima. Em 2013, o corredor chegou a liderar a São Silvestre e, neste ano, vai em busca do pódio.</p>

Melhores momentos

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Boletins