São Silvestrinha terá sua 22ª edição na segunda quinzena de dezembro - Gazeta Esportiva
São Silvestrinha terá sua 22ª edição na segunda quinzena de dezembro

São Silvestrinha terá sua 22ª edição na segunda quinzena de dezembro

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2015 às 18:39 • Atualizado: 17/12/2015 às 15:56

São Paulo, SP



A prova será realizada em 19 de dezembro (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
A prova será realizada em 19 de dezembro (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)


A programação oficial da 91ª Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para o dia 31 de dezembro, começará alguns dias antes. Em 19 de dezembro acontecerá a 22ª edição da Corrida São Silvestrinha, evento para crianças e jovens, entre 6 e 16 anos, masculino e feminino, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva e ampliar a base do esporte. A competição será realizada na Pista de Atletismo do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, à Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo, a partir das 13h30.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de novembro, com a possibilidade de serem encerradas antes caso atinja o número limite de mil vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 42,00. Não haverá inscrição no dia da prova, como consta no regulamento. A entrega do kit/chip será feita no dia da prova, das 9h às 12h, no mesmo local da competição.

Com uma tradição de mais de duas décadas, a São Silvestrinha é um importante atrativo de final de ano. O evento apresenta aos pequenos, de maneira lúdica, uma corrida com distâncias especialmente determinados para cada uma das idades. Para os jovens, proporciona a chance de buscar um resultado expressivo em uma prova com a marca da São Silvestre. Serão 11 categorias, com percursos de 50m, 60m, 80m, 100m e 600m.

A 22ª São Silvestrinha é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva da TV Gazeta. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA. Confira mais informações no site www.saosilvestrinha.com.br.

Conteúdo Patrocinado