Paulo André acompanha a final dos 100 m do Troféu Brasil no Nilton Santos - Gazeta Esportiva
Paulo André acompanha a final dos 100 m do Troféu Brasil no Nilton Santos

Paulo André acompanha a final dos 100 m do Troféu Brasil no Nilton Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 20:21

São Paulo, SP

O velocista Paulo André Camilo de Oliveira, campeão mundial com o revezamento 4x100 m no Mundial de Yokohama, Japão, em 2019, e pentacampeão nacional nos 100 m rasos, compareceu ao Estádio Olímpico Nilton Santos nesta quarta-feira para ver a final da prova mais veloz do atletismo.

O atleta comemorou o índice de Rodrigo Nascimento (CT Maranhão) para o Mundial do Oregon (EUA) e a vitória de Felipe Bardi (Sesi-SP) com 10.13. Rodrigo ficou em segundo, também com 10.13.

O velocista Paulo André acompanhou a final do Troféu Brasil dos 100 m rasos. (Foto: Wagner Carmo/CBAt)


Paulo André, de 23 anos, que ficou famoso ao participar do programa Big Brother Brasil, terminando o reality em segundo lugar, veio ao Troféu Brasil para ver os 100 m, rever os amigos, e curtir o clima do Estádio Olímpico Nilton Santos onde correu o Ibero-Americano de 2016.

"Corri nessa pista no evento teste para a Olimpíada", lembrou, fazendo fotos tendo como cenário a pista e o estádio. "Bate saudades. Sou pentacampeão do Troféu Brasil e estar aqui na competição bate muita saudades", disse PA, como é conhecido, referindo-se às disputas do Troféu Brasil.

"Eu desejei boa sorte, sucesso, as marcas tem de ser quebradas mesmo", sobre o índice dos 100 m feito por Rodrigo Nascimento para o Mundial. "Sempre falei que nossa safra é uma das melhores e o mais importante é a gente correr bem". Disse que planeja voltar aos poucos "respeitando o corpo". "Agora estou mais tranquilo do que nunca", finalizou.

Conteúdo Patrocinado