Atletismo brasileiro encerra última competição antes dos Jogos de Tóquio - Gazeta Esportiva
Atletismo brasileiro encerra última competição antes dos Jogos de Tóquio

Atletismo brasileiro encerra última competição antes dos Jogos de Tóquio

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2021 às 18:48

São Paulo, SP

A equipe do revezamento masculino 4x400m e Almir Júnior, do salto triplo, encerraram nesta terça-feira a participação na etapa Gateshead da Liga Diamante, na Grã-Bretanha, que marcou a última competição disputada antes das Olimpíadas de Tóquio 2020. O time de revezamento conquistou o quarto lugar do torneio, enquanto Almir finalizou na quinta posição em sua modalidade.

O revezamento 4x400m, formado por Felipe Bardi, Jorge Vides, Derick Souza e Paulo André de Oliveira, terminou sua prova com tempo de 38s45. A equipe britânica, correndo em casa, foi a vencedora, marcando 38s27.

No salto triplo, Almir conquistou a quinta colocação ao atingir 16,66m. O campeão da prova foi o português Pedro Pichardo, com 17,50m.

Felipe Bardi dos Santos, Jorge Henrique Vides, Derick Souza, Paulo André Camilo de Oliveira e Almir Junior estão entre os participantes do Camping Internacional de Treinamento e Competição, que está sendo realizado em Rio Maior, Portugal.

No próximo sábado, os participantes do Camping viajarão para Saitama, no Japão, para um período de aclimatação antes do início dos Jogos Olímpicos, no dia 29 de julho.

Conteúdo Patrocinado