Gazeta Esportiva

Após oitavo dia sem competição, WSL estende janela em Gold Coast

Pelo oitavo dia seguido, os surfistas do Circuito Mundial (WCT) não entraram no mar da praia de Snapper Rocks para disputar a etapa de Gold Coast, na Austrália. Com as ondas fracas deste sábado, a organização da Liga Mundial de Surfe (WSL) convocou os 34 atletas do evento para uma reunião e acabou decidindo pela extensão da janela da prova – que iria até 11 de março – para o dia 13.

A WSL fará uma nova chamada para conferir se existem condições da realização da prova no domingo, às 18h30 (de Brasília), 7h30 de segunda-feira no horário local. A expectativa da organização é de mais um dia sem competições.

A etapa de Gold Coast do WCT está na segunda rodada (repescagem). Os brasileiros Adriano de Souza, o Mineirinho, Filipe Toledo, Jadson André, Miguel Pupo, Ítalo Ferreira e Wiggolly Dantas irão competir pela fase.

Atual campeão do mundo, Gabriel Medina foi o vencedor de sua bateria no primeiro round e avançou diretamente para a terceira fase da etapa de Gold Coast, na Austrália.

A etapa de Gold Coast não foi realizada pela oitava vez seguida e a janela de competições foi extendida até o dia 13 (Foto:WSL) – Credito: Divulgação/Twitter
Exit mobile version