Lyon toma virada no segundo tempo e perde a primeira no Francês - Gazeta Esportiva
Lyon toma virada no segundo tempo e perde a primeira no Francês

Lyon toma virada no segundo tempo e perde a primeira no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2016 às 13:58

São Paulo, SP

Dijon's French forward Dylan Bahamboula reacts (C) celebrates after scoring during the French L1 football match Dijon FCO against Olympique Lyonnais on August 27, 2016, at the Gaston Gérard stadium in Dijon, eastern France. / AFP PHOTO / PHILIPPE DESMAZES
Bahamboula fez o gol da virada do Dijon contra o Lyon (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


Em um jogo muito disputado na manhã deste sábado, o Lyon foi derrotado pelo Dijon fora de casa por 4 a 2 e perdeu o 100% no Campeonato Francês. Após um primeiro tempo com quatro gols, a equipe não voltou bem para a segunda etapa e levou a virada.

O Lyon não se deixou influenciar pela torcida do Dijon e já saiu a frente no placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o jovem meio-campista francês Corentin Tolisso.

Na sequência, apenas quatro minutos mais tarde, a equipe da casa conseguiu chegar ao empate. Com muita tranquilidade, o meia Frederic Sammaritano marcou de pênalti e deixou o placar em igualdade.

Aos 37 minutos, a dupla protagonista do Lyon brilhou e o clube novamente se colocou em vantagem. Nabil Fekir construiu a jogada e passou para seu companheiro Alexandre Lacazette ampliar o placar.

Já nos acréscimos, contudo, tudo igual novamente. Sammaritano voltou a aparecer pelo Dijon e tocou para o atacante Julio Tavares, de Cabo Verde, igualar em 2 a 2.

No segundo tempo da partida, brilhou a estrela do técnico Olivier Dall'Oglio, que sacou Sammaritano e Diony para colocar Dylan Bahamboula e Pierre Lees Melou. Aos 18 minutos, Bahamboula virou o placar para o Dijon e aos 43, para matar a partida, Lees Melou fez o quarto.

Com o resultado, o Lyon perdeu sua primeira e parou nos seis pontos, já podendo ver o PSG disparar na primeira colocação do Francês. O Dijon, por sua vez, conquistou seus primeiros pontos na competição e deixou as últimas colocações.

Conteúdo Patrocinado