Gerrard exalta Klopp no comando do Liverpool: "Sou um grande fã" - Gazeta Esportiva
Gerrard exalta Klopp no comando do Liverpool: "Sou um grande fã"

Gerrard exalta Klopp no comando do Liverpool: "Sou um grande fã"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2016 às 17:50

São Paulo, SP

Para Gerrard, o Liverpool está em ótimas mãos, sob o comando de Jürgen Klopp (Foto: AFP)
Para Gerrard, o Liverpool está em ótimas mãos, sob o comando de Jürgen Klopp (Foto: AFP)


O ídolo do Liverpool, Steven Gerrard, concedeu entrevista à CNN, e elogiou o atual comandante dos Reds, Jürgen Klopp. Segundo o ex-capitão da equipe, que esteve treinando com o clube durante sua folga no Los Angeles Galaxy, o fato de ter o alemão no comando é muito importante para os ingleses.

Leia mais:

Gerrard acena com aposentadoria e assume desejo de ser treinador

Para Klopp, presença de Gerrard melhorou ambiente no Liverpool

"Eu sou um grande fã, eu já o admirava no Dortmund e acredito que temos muita sorte de ter Klopp no Liverpool", comemorou o camisa 8. Ele também falou sobre a relação que tem com o treinador. "Eu construí uma relação com ele. Estou rezando, como torcedor do clube, para que ele ganhe troféus e nos traga sucesso", concluiu o ídolo dos Reds.

Sobre os planos para a vida após a aposentadoria, Gerrard se mantém indeciso, apesar de já ter sinalizado que a carreira de técnico o agrada. "Eu não sei se serei bom o suficiente, e não sei que papéis surgirão para mim no futuro", explicou Gerrard. Recentemente, ele afirmou que pensa em se aposentar ao fim do ano.

Pelo Liverpool, o meio-campo disputou 710 partidas, sendo o terceiro atleta que mais vestiu a camisa vermelha. Ele também é o quinto maior artilheiro do clube, com 186 gols. O inglês defendeu as cores da equipe entre 1998 e 2015, profissionalmente. Contando as categorias de base, foram mais de 25 anos atuando pelos Reds.

Conteúdo Patrocinado