De camarote, Mourinho é exaltado, e Ronaldo xingado em jogo da Inter - Gazeta Esportiva
De camarote, Mourinho é exaltado, e Ronaldo xingado em jogo da Inter

De camarote, Mourinho é exaltado, e Ronaldo xingado em jogo da Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2016 às 20:07

São Paulo, SP

(Foto: Marco Luzzani/Divulgação)
Mourinho foi muito homenageado no Giuseppe Meazza (Foto: Marco Luzzani/Divulgação)


A partida entre Sampdoria e Internazionale deste sábado contou com presenças ilustres no Giuseppe Meazza. José Mourinho e Ronaldo Fenômeno estiveram nas tribunas da equipe, porém, os ídolos tiveram um tratamento bem distinto pelos Ultras, torcidas organizadas da Itália.

Leia mais:

(Foto: Reprodução)
Ronaldo foi xingado pela torcida interista (Foto: Reprodução)


Apesar de muito assediado nas tribunas do estádio em Milão, Ronaldo viu diversas faixas nas arquibancadas que deixavam claro a mágoa de alguns torcedores pela passagem do Fenômeno, já em final de carreira, pelo rival Milan. Uma das mensagens dizia: "As lendas não trocam de camisa. Os outros chamamos de homem de m..."

Já o técnico José Mourinho, por outro lado, foi homenageado com bandeiras que representavam seus principais títulos pela Internazionale. "A cada dia, a cada instante, a cada momento - Para sempre obrigado", era uma das faixas que se pôde ver no Estádio.

Pela Inter, Mourinho venceu a Liga dos Campeões, a Copa da Itália, a Supercopa da Itália e duas vezes o Campeonato Italiano. Desde que deixou o Chelsea, o treinador segue desempregado, mas tem seu nome muito ligado ao Manchester United. Recentemente, ele foi descartado pelo próprio presidente da Inter.

Mesmo assim, muitos torcedores levaram faixas e cartazes pedindo a vota do treinador.

Conteúdo Patrocinado