Marcelo Cirino é apresentado e já treina com o elenco do Inter - Gazeta Esportiva
Marcelo Cirino é apresentado e já treina com o elenco do Inter

Marcelo Cirino é apresentado e já treina com o elenco do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol Rosin

25/04/2017 às 20:43

Porto Alegre, RS

Cirino estava no Flamengo desde 2015 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Logo após ser apresentado oficialmente no Internacional, o atacante Marcelo Cirino já começou a se ambientar com os companheiros de equipe na tarde chuva desta terça-feira no CT Parque Gigante. Enquanto os titulares da partida do último domingo apenas correram no gramado, quem não jogou contra o Caxias realizou atividades junto do recém contratado. O jogador mostrou entrega e se movimentou bastante em campo.

Ainda no início da tarde, o atacante concedeu uma entrevista coletiva. Ele revelou sua posição preferida para atuar. “Desde o profissional, eu sempre joguei do lado direito, mas eu vim para ajudar, então onde o professor achar que devo jogar eu vou procurar fazer da melhor maneira possível”, afirma.

Com a contratação de Marcelo Cirino, o Internacional vai ter nove atacantes no elenco para a disputa da Série B. Os outros oito atacantes são: Brenner, Nico López, Roberson, Valdívia, Diego, Carlos, Eduardo Sasha e William Pottker (vai vestir a camisa colorada após a decisão do Campeonato Paulista. O reforço falou que vem “para somar” e “quando tiver a oportunidade vai buscar aproveitar da melhor maneira possível”.

O atacante falou sobre essa oportunidade que está tendo no Colorado e preferiu evitar polêmicas do passado. “Muitas coisas que saíram no Rio de Janeiro foram muito maldosas. Jogar no Internacional não é um recomeço, é uma continuidade de trabalho. Existem vários motivos para eu não ter dado certo no Flamengo. Se eu for citar todos aqui, eu vou demorar muito”, destacou.

O Internacional volta aos treinos na manhã desta quarta-feira. Domingo, o colorado encara o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, às 16h (de Brasília), em busca do hepta campeonato gaúcho.

Conteúdo Patrocinado