Inter terá time misto e promoção de ingressos contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Inter terá time misto e promoção de ingressos contra o Atlético-MG

Inter terá time misto e promoção de ingressos contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

24/10/2016 às 21:23

Porto Alegre, RS

Na tarde desta segunda-feira, houve a reapresentação do Internacional após o Gre-Nal de ontem, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Os jogadores que atuaram no clássico foram dispensados por Celso Roth para trabalho de recuperação, nos vestiários. Já os reservas realizaram atividades físicas, no gramado do CT Parque Gigante. Após o empate em 0 a 0 contra o Grêmio, o Inter recebe o Altético-MG para o primeiro confronto pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45min (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Em função da prioridade destinada a fuga do rebaixamento no Brasileirão, a equipe colorada que enfrenta os mineiros deve ser formada por reservas. As exceções seriam Alex e Rodrigo Dourado, expulso no Gre-Nal. A definição do time ocorre em treinamento, nesta terça-feira.

Também nesta tarde, foi definido pela CBF que a arbitragem da partida de ida entre Inter e Atlético-MG será de Marcelo de Lima Henrique. Por sua vez, a partida de volta está marcada para o dia 2 de novembro - também quarta-feira, no mesmo horário, só que no Independência, em Belo Horizonte.

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Alex deverá ser titular na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)


A direção do Colorado manterá a promoção para os sócios no jogo de ida da semifinal. Os associados da modalidade Campeão do Mundo e demais que normalmente devem comprar ingressos poderão garantir lugar no Beira-Rio de forma gratuita mediante check-in. Além disso, os sócios seguirão com acesso gratuito para o jogo contra o Santa Cruz no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. A partida é considerada chave para o Inter na briga para escapar do rebaixamento no Brasileirão.

Desde o jogo contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, no dia 1º de novembro, que a direção colorada fez a opção pelas promoções em jogos no Beiro-Rio. De lá para cá, já são quatro partidas e quatro vitórias – incluindo pela Copa do Brasil.

Leia mais:

Roth enaltece atuação do Inter e deve manter William contra o Atlético-MG


Carvalho dispara contra árbitro do Gre-Nal e Edílson: “Lamentável”


A promoção para os sócios teve início no jogo contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, no dia 1º de novembro. Desde então, o Inter disputou quatro partidas no Beira-Rio – contando também a Copa do Brasil – e venceu todas.

Conteúdo Patrocinado