Inter homenageia ídolo Fernandão: “Eterno em nossos corações” - Gazeta Esportiva
Inter homenageia ídolo Fernandão: “Eterno em nossos corações”

Inter homenageia ídolo Fernandão: “Eterno em nossos corações”

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 14:56 • Atualizado: 18/03/2017 às 16:09

São Paulo, SP

Um dos principais ídolos da história do Sport Club Internacional, Fernandão completaria 39 anos de idade neste sábado, data do jogo contra o São Paulo-RS, pelo Campeonato Gaúcho. Por meio de suas redes sociais, o time colorado homenageou o ídolo, falecido em 2014.

“Há 39 anos tu nascia destinado a marcar a história do Inter e dos colorados. F9, és eterno em nossos corações. #F9Eterno #NadaVaiNosSeparar”, postou o Inter em seu perfil oficial no Twitter, com uma foto do ídolo vibrando e trajado com a camisa do clube.



Fernando Lúcio da Costa defendeu o Internacional como jogador de 2004 a 2008, conquistado a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006, entre outros títulos. Ele ainda atuou como técnico e dirigente do clube. Em junho de 2014, aos 36 anos, faleceu em um acidente de helicóptero na cidade de Aruanã-GO.

Em situação delicada na disputa do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebe o São Paulo-RS às 16 horas (de Brasília) deste domingo. Novas homenagens a Fernandão estão planejadas durante o jogo a ser disputado no Estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do torneio estadual.

Conteúdo Patrocinado