Inter é absolvido no STJD e torcida promete lotar o Beira-Rio neste sábado - Gazeta Esportiva
Inter é absolvido no STJD e torcida promete lotar o Beira-Rio neste sábado

Inter é absolvido no STJD e torcida promete lotar o Beira-Rio neste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2016 às 17:19

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Beira-Rio deve estar cheio no sábado para duelo contra o Figueira (Foto: Divulgação)


Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas 27 pontos ganhos após o mesmo número de jogos, o Internacional teve uma notícia que trouxe alivio nesta quinta-feira. Após o clube identificar os torcedores responsáveis por uma depredação no estádio Beira-Rio depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no dia 31 de julho, o clube foi julgado pela confusão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira e acabou absolvido.

Leia mais:

Seijas marca e deixa o Inter vivo, mas desabafa: “Situação é uma m…”


Santos abre pequena vantagem contra o Inter na Copa do Brasil


Na ocasião, revoltados com o resultado, os alguns torcedores se dirigiram ao portão 1 do estádio, onde entoaram cânticos de protesto, chutaram portas de vidro, atiraram pedras, latas de cerveja e arremessaram cavaletes. Além disso, o carro do coordenador de preparação física Élio Carravetta acabou destruído na confusão.

Livre da preocupação de perder mandos de campo pela confusão, o Inter agora pode se concentrar no jogo contra o Figueirense. Para esta partida, a diretoria colorada fez uma promoção em que o sócio-torcedor só precisa fazer a reserva para ter seu acesso liberado ao Beira-Rio. Com isso, cerca de 33 mil pessoas já confirmaram que estarão no sábado, e a expecatitiva é que pelo menos 40 mil pessoas estejam no Beira-Rio.

O Internacional é o 18º colocado no Brasileirão, com 27 pontos, quatro atrás do Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O duelo direto contra a degola está marcado para ocorrer às 21h (de Brasília) deste sábado, no Beira-Rio.

 

Conteúdo Patrocinado