Fora há dois meses, Leandro Almeida volta aos treinos no Internacional - Gazeta Esportiva
Fora há dois meses, Leandro Almeida volta aos treinos no Internacional

Fora há dois meses, Leandro Almeida volta aos treinos no Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2016 às 18:12

São Paulo, SP

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Leandro não joga desde o dia 31 de julho (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)


Precisando de opções para tirar o Internacional da péssima fase e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. No retorno do grupo aos treinamentos após a derrota por 2 a 1 para o Santos, o zagueiro Leandro Almeida se mostrou recuperado e foi novidade nas atividades.

Leia mais:

Seijas marca e deixa o Inter vivo, mas desabafa: “Situação é uma m…”


O beque emprestado pelo Palmeiras, não atua há quase dois meses. Seu último jogo foi no dia 31 de julho, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante derrota por 1 a 0 para o Corinthians.

Enquanto os titulares permaneceram na academia fazendo um treinamento regenerativo, Leandro, juntamente com os atletas que não atuaram frente ao Peixe, realizaram um exercício de ataque contra defesa em que só podiam dar dois toques na bola.

Neste sábado, o Colorado tenta quebrar uma sequência de seis derrotas consecutivas quando encara o Figueirense, às 21h (de Brasília), no estádio Beira-Rio. A torcida do Inter promete lotar o estádio com uma promoção feita pela diretoria, especialmente porque o clube está na 18º colocação com 27 pontos, quatro atrás justamente dos catarinenses, 16º e último fora da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado