Argel minimiza 'chapéu' por Henrique Almeida: "não era o preferido" - Gazeta Esportiva
Argel minimiza 'chapéu' por Henrique Almeida: "não era o preferido"

Argel minimiza 'chapéu' por Henrique Almeida: "não era o preferido"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

09/02/2016 às 20:17 • Atualizado: 09/02/2016 às 20:39

Porto Alegre, RS

Técnico agradou a diretoria e tem permanência assegurada para o próximo ano (Foto: Internacional/Divulgação)
Argel voltou a pedir a contratação de um centroavante (Foto: Divulgação/SCI)

O técnico do Internacional, Argel Fucks minimizou o “chapéu” que o Grêmio deu com a contratação de Henrique Almeida. O técnico do Inter, que jamais escondeu que pediu à direção um centroavante, disse que o atual atacante do Grêmio “não era o preferido”.


“Ele não era o nosso preferido. Se fosse, o Inter teria pego. Não é o nosso 'nove'. Ele é mais parecido com o Marquinhos, o Vitinho, até o Bolaños é parecido com ele”, afirmou à TV Bandeirantes. Argel voltou a pedir um jogador de referência para o ataque. “Trazendo um 'nove', teremos estrutura para trabalhar”, avaliou.


Um dos atacantes que está na mira do Internacional é Ramón Ábila, do Huracán. O jogador de 26 anos, que marcou 18 gols em 2015 e foi artilheiro da Copa Sul-Americana, foi oferecido ao Internacional, mas o valor de 5 milhões de dólares assusta. Ainda não há uma definição sobre o jogador do River Plate que poderá ser negociado com o Inter – o nome de Lucas Alario é um dos que interessa ao Inter.


Argel também se comparou a Roger Machado, atual técnico do Grêmio: "Só vim para o Internacional porque o Roger estava aqui. Se fosse o Luxemburgo, o Inter estaria atrás do Sampaoli", declarou.

Conteúdo Patrocinado