Gazeta Esportiva

PlayFC Paz nas Escolas tem rodada decisiva neste domingo

Domingo tem mais uma rodada do PlayFC (Foto: Divulgação)
Domingo tem mais uma rodada do PlayFC (Foto: Divulgação)

Fase de classificação em campeonato de futebol é como final de ano escolar, alguns felizes por conta do bom rendimento nos estudos e outros de recuperação, pra ver se conseguem passar de ano. No PlayFC Paz nas Escolas não é diferente, o torneio vai se afunilando e só vão passar aqueles que conquistaram boas notas.

Alguns colégios já estão classificados e vão acompanhar de camarote a briga daqueles que ainda não se garantiram na próxima fase. Alguns já não tem mais chance de recuperação, pois não tem mais jogos a fazer e restará a eles apenas torcer. Outros terão jogos a fazer, mas vão ter quer mudar algo dentro da quadra para que o desempenho melhore e as vitórias aconteçam.

Durante a partida, aquela cara feia, estilo xerifão, uma dividida mais firme, uma tabela esperta, um chute certeiro ou então aquele gol de placa, podem resolver a parada quando o jogo está pegado. Mas quando o juiz apitar o jogo e os jogadores passarem do portão, a disputa fica lá dentro e o clima de amizade e confraternização tem que prevalecer. Domingo tem mais!

Exit mobile version