Gazeta Esportiva

PlayFC Paz nas Escolas já possui classificados após terceiro dia de jogos

(Foto: Divulgação/PlayFC Paz nas Escolas)
Grajaú ainda não tem pontos, mas possui dois jogos a serem disputados no PlayFC Paz nas Escolas (Foto: Divulgação/PlayFC Paz nas Escolas)

O término do terceiro dia de PlayFC Paz nas Escolas mostrou um breve panorama do que pode ser a próxima fase da disputa. Algumas escolas já fizeram o terceiro jogo ontem, e agora ficam na torcida para o restante das partidas que vão acontecer no próximo domingo. As já classificadas aguardam apenas o nome dos adversários.

O início do dia de ontem foi das categorias maiores, e algumas definições já aconteceram. No grupo 2 todas as equipes já jogaram três vezes, e os classificados foram Amorim Tatuapé em primeiro e Fenix Santa Paula em segundo. Aliás, dois bons times. Anglo Morumbi e Guilherme Dumont Villares ficaram pelo caminho.

No grupo 3 da mesma categoria também já se classificaram o 14 de Julho e o Van Gogh, nessa ordem, deixando São Jerônimo e Marupiara para trás. Em compensação, nos grupos 5 e 6 vai para as oitavas de final quem tiver mais garrafa vazia pra vender. Tudo embolado!

Todas as equipes dos respectivos grupos fizeram apenas dois jogos, e decidirão no próximo final de semana quem avança. No grupo 5 o Sagrado Coração de Jesus é o líder com 6, mas Guarapiranga e Instituto Educacional Portinari tem 3, portanto com chances de chegar também. Apenas o St. Germain está eliminado.

No grupo 6 o Paschoal Dantas tem 4, assim como o Tecla. Brida vem logo a seguir com 3, também com chance. Um desses vai sobrar, assim como o último do grupo, o São Mateus, já eliminado. Situação idêntica no grupo 8, onde Inovação, COC Sapiens e Nova Era brigam por duas vagas. Liliental já está eliminado.

Na mesma categoria, mas no feminino, definição apenas na parte de baixo dos grupos. No grupo 1 o Caritas já está eliminado, pois além de ter perdido duas partidas tem saldo de gols de – 33. Novo Espaço, líder com 9, mas apenas mais uma partida a ser feita, Palmares, com 6, e mais dois jogos, Guilherme Dumont Villares, sem ponto ainda, mas três partidas a serem feitas e Grajaú, sem pontos ainda, mas dois jogos a serem realizados ainda tem chance.

O grupo 3 será literalmente uma loucura, pois todas as equipes ainda tem chance. 14 de julho, líder com 4 pontos, Marupiara, vice-líder com 3, Arruda Perssett com 2 e São Jerônimo com 1, todos com duas partidas realizadas, ainda respiram. Até o líder pode ficar de fora, pois na próxima rodada pega o Marupiara, enquanto o Arruda Perssett e São Jerônimo fecham o grupo. Se Arruda Perssett e Marupiara vencerem são os classificados. Haja coração!

Exit mobile version