Gazeta Esportiva

Feira de aventura é sugestão de passeio neste domingo

Adventure Sports Fair acontece neste domingo, no São Paulo Expo (Foto: divulgação)

Sem programa neste domingo? Que tal praticar modalidades de aventura como voo livre, mergulho, Stand Up Paddle, caiaque, escalada e arvorismo em atrações interativas preparadas pela Adventure Sports Fair, que acontece até 20 horas no São Paulo Expo, na zona sul da capital? O local fica pertinho da estação Jabaquara do metrô e do aeroporto de Congonhas.

No caso do tanque de mergulho, o púbico se equipa com roupa de neoprene, máscara e cilindro de oxigênio e entra na água – quente, de cerca de 30º C – com o acompanhamento de um instrutor qualificado da entidade NAUI (Associação Nacional de Instrutores Subaquáticos).

Já no simulador de voo livre, basta sentar na cadeira do parapente e vestir os óculos de Realidade Virtual para se imaginar planando pelo céu.

Os visitantes podem, ainda, ver palestras sobre viagens e modalidades diversas, bem como sobre temas como auroras boreais, trekking com gorilas e expedições em jipe ou bicicleta.

As entradas custam R$ 17,50 (meia) e R$ 35 (inteira) e incluem todas as atividades. Menores de 12 anos não pagam. O evento acontece na rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo – SP
(Tels: 11 5067-1717 e 11 5067-1770)

Exit mobile version