Gazeta Esportiva

Decisões no sub-14 masculino serão neste final de semana

Foto: Wesley Diego/Divulgação

O final de semana será de grandes decisões na chave do masculino sub-14 do Play FC 2018. São 32 equipes ainda na disputa e depois dessa rodada já estarão definidas as oito melhores da categoria.

Entre as equipes que se destacam, está o Colégio Santa Bárbara Pirituba. O time é o único, entre os que fizeram quatro jogos, a avançar com 100%. A escola também tem o melhor ataque, com 22 gols marcados.

Outro que estão com 100 % de aproveitamento são as equipes da E.E. Prof. Marilena Piumbato Chaparro, E.E. Professor Candido Gomide, Colégio Inovação, Colégio Bandeirantes, Colégio Augusto Laranja, EMEF Daisy Amadio Fujiwara, Professor Amador dos Santos Fernandes e IESFA.

A briga pela artilharia também está muito boa. Lucas Baptista da Rocha (Colégio Santa Bárbara Pirituba) tem 13 gols marcados. Na cola dele está Tomás Antici Lima (Colégio Santa Cruz), com 10 bolas na rede, mas um jogo a menos.

As equipes entram em campo pela fase 16avos de final, quem avançar já disputa no mesmo dia as oitavas. Mais informações pelo site https://playfc.com.br/.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Exit mobile version