Gazeta Esportiva

Agenda DAZN: Série C, Premier League e disputa de título no Mundial de Superbike

DAZN

Os seis primeiros colocados do grupo A da Cêzinha entram em campo no DAZN, neste fim de semana

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, exibe nesta semana jogos da Série C do Brasileiro, da Premier League, do Campeonato Mexicano e também do Mundial de Superbike, que chega às últimas etapas com disputa de título e estreia de brasileiro nas pistas.

Nesta quinta-feira (15), a bola já rola pela Série C, com o duelo entre Ituano e Volta Redonda, às 20h. O time paulista tem 11 pontos e é o oitavo do grupo B, mas a equipe fluminense tem mais chances de classificação, atualmente na quinta posição, com 14 pontos. É briga direta pela vaga para a próxima fase.

No fim de semana, o DAZN exibe mais três jogos, envolvendo os seis primeiros colocados do grupo A. Ferroviário x Remo jogam no sábado (17), às 17h, em confronto entre 3º e 4º colocados, decisivo para as pretensões de ambos no campeonato. Na sequência, às 19h, o Treze (5º) recebe o líder Santa Cruz em outro jogo em busca da quarta vitória consecutiva na Cêzinha. Por fim, no domingo (18), o sexto colocado Paysandu recebe o vice-líder Vila Nova às 18h. O Papão quer entrar de vez na briga pela classificação, mas o Tigre olha o líder Santa pelo retrovisor.

• VÍDEO – SÉRIE C: Gols e lances! Resumão da 10ª rodada

A Premier League também pinta na telinha do DAZN com dois jogos. No sábado (17), às 16h, jogam Newcastle x Manchester United. No domingo (18), às 8h, será a vez do duelo entre Sheffield United x Fulham.

Para os fãs de velocidade, tem emoção e disputa de título na plataforma. As motos mais velozes do planeta roncam nas últimas duas etapas de 2020 do Mundial de Superbike da WorldSBK, contando ainda com as corridas do mundial de Supersport de motociclismo das categorias WorldSSP e WorldSSP300. As provas acontecem no sábado (17) a partir das 9h30 e no domingo (18) a partir das 6h45, no circuito português do Estoril.

Vale o título do Mundial de Superbike, que está entre os britânicos Jonathan Rea e Scott Redding. Outra novidade será a estreia do brasileiro Eric Granado, que competirá pela equipe MIE Racing Honda Team! A narração será, é claro, de Guto Nejaim.

Completa a programação um jogo da Liga MX, o Campeonato Mexicano. Pumas UNAM x Toluca duelam no domingo (18), às 14h.

AGENDA DAZN

Quinta, 15/10

Sábado, 17/10

Domingo, 18/10

Segunda, 19/10

Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:

Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. O último episódio fala sobre o Santa Cruz e o ano de 2013, que teve show nas arquibancadas do Arruda e título da Série C.

Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. No nono episódio, o jogador entrevistou o técnico Hélio dos Anjos! O ex-treinador do Paysandu falou sobre o polêmico pênalti que levou a decisão da vaga na Série B 2020 para as penalidades máximas.

Exit mobile version