Gazeta Esportiva

Agenda Dazn: Série C, Premier League, Coppa Italia, Flamengo em Quadra, Boxe e muito mais

DAZN

Sete jogos da terceira divisão do Brasileiro são os destaques da plataforma

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, tem um cardápio repleto de atrações para cada dia desta semana e do próximo fim de semana de feriado de Finados. Tem muito futebol com Série C, Premier League, Coppa Italia e outras atrações, mas também tem basquete e boxe pintando na plataforma. Confira:

SÉRIE C

Ao longo da semana, serão sete jogos da Série C do Campeonato Brasileiro na plataforma. As emoções começam nesta segunda-feira (26), com rodada dupla. São Bento e Criciúma fazem duelo às 18h. Os sorocabanos querem escapar da lanterna do grupo B, enquanto o Tigre catarinense busca uma vaga na zona de classificação para a próxima fase. Já Vila Nova e Ferroviário jogam na sequência, às 20h, em confronto direto entre o terceiro (Vila) e o quarto (Ferroviário) do grupo A.

Na quinta-feira (29), Ituano (7º colocado) e Brusque (líder do grupo B) jogam às 20h e o DAZN exibe. Já no fim de semana mais quatro jogos agitam a plataforma. No sábado (31), Imperatriz x Santa Cruz se enfrentam às 17h e Paysandu x Manaus jogam às 19h. No domingo (1º), será a vez de Ferroviário x Treze entrarem em campo às 15h30, e Vila Nova x Remo fecharem a programação da semana na Cêzinha às 18h.

SÉRIE C: Gols e lances! Resumão da 12ª rodada

PREMIER LEAGUE

A Premier League aparece no DAZN com duas partidas. No próximo sábado (31), o 18º colocado Burnley recebe o nono colocado Chelsea, de Timo Werner, Kai Havertz e Thiago Silva, ao meio-dia. E, por fim, no domingo (1º), a sensação do início de temporada Aston Villa, atualmente na terceira colocação, encara o Southampton (6º lugar) às 9h.

COPPA ITALIA

Para os entusiastas de futebol italiano, o DAZN exibe duas partidas da Coppa Italia na semana. Na terça (27), Sampdoria x Salernitana jogam às 10h. Na quarta (28), será a vez de Torino x Lecce, também às 10h.

BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

Nesta semana, o Flamengo marca presença no DAZN, só que nas quadras de basquete. A equipe do técnico Gustavinho disputa a grande final da BCLA (Basketball Champions League Americas), a principal competição entre clubes no continente. Mas o adversário só será conhecido nesta terça, quando San Lorenzo e Quimsa duelam pela outra semifinal. A única certeza do Fla é que o adversário na final será um argentino. A grande decisão será na sexta (30), às 20h, em Montevidéu, jogo único, e o DAZN exibe.

BOXE

Para os fãs da nobre arte, o DAZN exibe duas grandes lutas no próximo fim de semana. Na sexta (30), às 21h, o boxeador mexicano Jaime Munguia volta aos ringues para defender o seu título WBO Intercontinental dos pesos-médios contra Tureano Johnson, das Bahamas. Já no sábado (31), o astro ucraniano Oleksandr Usyk finalmente encara o zimbabuano Derek Chisora no confronto pelos pesos-pesados, em luta que aconteceria em maio e foi adiada por conta da pandemia. As transmissões serão com áudio original.

SÜPER LIG, LIGA MX e MLS

Completam a programação partidas dos Campeonatos Turco, Mexicano e Norte-Americano (MLS). Mais detalhes abaixo.

AGENDA DAZN

Quarta-feira, 28/10

Quinta-feira, 29/10

Sexta-feira, 30/10

Sábado, 31/10

Domingo, 1º/11

Conteúdo exclusivo produzido pelo DAZN para a Série C, disponível on demand na plataforma:

Amor Sem Divisão: o programa exalta a relação especial entre o torcedor e o seu clube. Os vídeos estão disponíveis na plataforma e as versões em áudio podem ser encontradas no Spotify e em todos os principais tocadores. O último episódio fala sobre o abismo entre clubes da capital os do interior dos seus Estados, com os jornalistas contando um pouco dessas diferenças e pegando exemplos na competição atual

Eu, Capitão: Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, conduz o programa onde entrevista companheiros de profissão. No décimo primeiro episódio, o jogador mostrou como foi a última semana no Santa Cruz, o confronto contra o Treze e ainda fez um bate-papo com Betão, zagueiro do Avaí!

Exit mobile version