Douglas leva pancada e sai de campo carregado em treino do Grêmio - Gazeta Esportiva
Douglas leva pancada e sai de campo carregado em treino do Grêmio

Douglas leva pancada e sai de campo carregado em treino do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 13:22

São Paulo, SP

Treino comandado por Renato Portaluppi foi marcado por preocupação após pancada sofrida por Douglas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Treino comandado por Renato Portaluppi foi marcado por preocupação após pancada sofrida por Douglas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Com os reservas de seu elenco em Brasília para o duelo diante do Flamengo, nesta quarta-feira, pela Primeira Liga, o Grêmio realizou um treinamento para os titulares em Porto Alegre, já projetando o jogo do próximo domingo, contra o Passo Fundo, pelo Campeonato Gaúcho. Em trabalho técnico no CT Luiz Carvalho buscando a melhora de alguns fundamentos dos jogadores, o técnico Renato Portaluppi teve um grande susto após o meia Douglas levar uma pancada no joelho.

O lance de preocupação aconteceu após uma dividida do camisa 10 do Grêmio com o atacante Tilica. Douglas levou a pior e caiu no gramado sentindo muitas dores, precisando deixar o campo carregado. Apesar do susto, a situação do meia não preocupa, já que em avaliação inicial não foi constatada uma lesão ligamentar. Porém, o jogador ainda deve passar por exames mais detalhados.

O trabalho desta quarta-feira consistiu na formação de duplas, trios e quartetos ofensivos tendo o objetivo de marcar gols em duas tentativas possíveis. Além dos titulares, participaram desta atividade os jogadores do grupo de transição do Grêmio. Durante a execução do treino, Renato Portaluppi seguiu próximo aos jogadores observando de perto suas movimentações.

O elenco tricolor volta a treinar nesta quinta-feira no período da tarde, às 16h30(de Brasília), desta vez com o retorno dos jogadores reservas, que estão em Brasília sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes

A provavél escalação do time que enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Mané Garricha deve ter Bruno Grassi; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Kaio; Fernandinho, Arthur, Michel e Everton; Bolaños.

Conteúdo Patrocinado