Zé Ricardo se confessa aliviado com vitória diante do América-MG - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo se confessa aliviado com vitória diante do América-MG

Zé Ricardo se confessa aliviado com vitória diante do América-MG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/05/2018 às 22:06 • Atualizado: 05/05/2018 às 23:37

Rio de Janeiro, RJ

Zé Ricardo comemorou a vitória diante do América-MG (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


O técnico Zé Ricardo não escondeu a sua felicidade com a vitória do Vasco sobre o América-MG, na noite deste sábado, em São Januário. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que o Vasco precisava vencer por tudo o que aconteceu durante a semana.

"Precisávamos que fosse 1 a 0 com gol de orelha. O melhor de tudo é que fizemos de tudo para alcançar o resultado.
O treinador do Vasco elogiou o adversário e disse que o América tem uma marcação muito forte no meio-campo e que é dificil fazer gols por dentro, mas que o Vasco soube usar a inteligência para usar os lados do campo e alcançar a vitória".



Zé Ricardo elogiou a entrada de Kelvin, Bruno Cosendey e Caio Monteiro que foram fundamentais para a reação da equipe cruz-maltina. O técnico disse que por estarem fora, certamente valorizam o momento em que são colocados em campo."E o futebol é dessa forma. Se continuarem merecendo, vão continuar jogando".

O técnico ressaltou a participação de Kelvin e disse que já tinha ficado feliz por ele ter entrado contra o Cruzeiro e não ter sentido nada depois de um período de inatividade tão longo por causa de uma lesão. "É um menino ainda. E torcemos muito por ele".




Crise política

Depois de receber apoio de alguns conselheiros e do movimento "Vira Vasco", o presidente Alexandre Campello disse que a saída dos vice-presidentes não vai interromper o trabalho no clube de São Januário. Campello disse que vai aproveitar o domingo para curtir a vitória e a boa colocação do Vasco no Brasileiro e que na segunda-feira vai se reunir com as pessoas que prometeram ajudar a atual administração.

Rildo fora

O atacante Rildo foi submetido a uma cirurgia no ombro direito neste sábado. O jogador que havia se lesionado na final do Campeonato Carioca voltou a se contundir no mesmo local na partida de quarta-feira, diante do Cruzeiro. A operação consistiu na reinserção dos ligamentos rompidos, e ele só deve voltar aos gramados depois da Copa do Mundo.

Conteúdo Patrocinado