Yony González festeja a boa fase no Fluminense - Gazeta Esportiva
Yony González festeja a boa fase no Fluminense

Yony González festeja a boa fase no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/07/2019 às 05:40

Rio de Janeiro, RJ

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.


Depois de ficar oito partidas sem marcar, o atacante Yony González voltou a atravessar um bom momento no Fluminense. O atacante colombiano marcou os dois gols da vitória sobre o Peñarol no primeiro jogo, marcou na derrota para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e voltou a deixar sua marca diante do Peñarol no duelo desta terça-feira, vencido pelo Tricolor das Laranjeiras por 3 a 1. Na saída do gramado, em entrevista ao canal DAZN, González não escondia sua felicidade com a volta dos gols.



"Estou vivendo o melhor momento de minha carreira. E me sentindo feliz pelo apoio da torcida e por ter ajudado a equipe a alcançar a classificação", disse.

Yony González admite que o Fluminense passa por uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona do rebaixamento, mas disse que a conquista da Copa Sul-Americana vai fazer a torcida esquecer os problemas que o time vai atravessando no Campeonato Brasileiro. Para Yony, é fundamental que o Fluminense consiga vitórias nas duas competições para que a torcida fique inteiramente feliz.

"Estamos trabalhando para melhorar a cada dia. As competições são difíceis, mas o Fluminense está se preparando para superar todas as dificuldades", comentou.


Conteúdo Patrocinado