William Pottker será apresentado no Internacional na quinta-feira

Do correspondente Eduardo Bertuol - Porto Alegre,RS

09-05-2017 19:59:44

O Internacional confirmou no final da tarde desta terça-feira que a apresentação oficial do atacante William Pottker será quinta-feira, depois do treino, na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio. O jogador vai desembarcar na tarde desta quarta-feira em Porto Alegre.

Pottker estava na Ponte Preta onde foi vice-campeão do Campeonato Paulista. O time perdeu a final para o Corinthians. O atleta recebeu prêmios de melhor atacante, craque do interior e melhor jogador da competição estadual. Além disso, ele foi um dos artilheiros do torneio, com nove gols, junto ao atacante Gilberto, do São Paulo.

Leia mais:

Atlético-GO anuncia dois ex-jogadores do Inter para o Brasileirão

Edenílson é dúvida para estreia do Inter na Série B

Pottker é uma das principais contratações do Internacional para a disputa da Série B, mas pode ficar de fora da estreia colorada na competição. O jogador foi expulso na partida entre Ponte Preta e Cuiabá, pela Copa do Brasil, e deve cumprir suspensão na primeira rodada da segunda divisão. O Departamento Jurídico do Internacional já trabalha para tentar reverter a punição em multa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além disso, para ter confirmada a estreia do atleta, o nome de Pottker tem até sexta-feira para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Deixe seu comentário