Wellington revela conversas por troca com Camacho, mas Corinthians nega - Gazeta Esportiva
Wellington revela conversas por troca com Camacho, mas Corinthians nega

Wellington revela conversas por troca com Camacho, mas Corinthians nega

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2020 às 18:30

São Paulo, SP

O volante Wellington, do Athletico Paranaense, falou sobre o suposto interesse do Corinthians na sua contratação. Em entrevista ao canal Fox Sports nesta quarta-feira, o jogador de 29 anos afirmou que houve conversas sobre uma possível troca com Camacho, recusada pelo Timão.

"Do Corinthians ninguém me contatou. O Athletico chegou a falar comigo de uma possível troca com o Camacho. Quem está conduzindo isso é o clube, eu estou esperando o clube definir o que eles querem definir", declarou o meio-campista.

"Tenho respeito e admiração pelo Tiago Nunes, fizemos história. Não entrei em contato com ele, nem ele comigo. O contato foi de clube a clube, não sei quem entrou em contato primeiro", acrescentou.




Mais tarde, Duílio Monteiro Alves descartou a negociação em entrevista coletiva virtual. O dirigente, que também anunciou sua candidatura à presidência do Corinthians e se despediu do cargo de diretor de futebol, disse que o assunto "nunca existiu, já nasceu morto".

"Isso foi ventilado, teve algumas especulações, algumas sondagens aqui com a gente, no meio do futebol existe muito, mas em nenhum momento foi cogitado pelo Corinthians, esse assunto nunca existiu. Está encerrado, já nasceu morto, não negociamos essa troca com o Athletico", declarou.



Wellington ainda pediu desculpas por uma brincadeira de mau gosto que fez quando ainda atuava no São Paulo, em 2017, na TV oficial do clube. Ao ser avisado que sua mochila estava aberta, o jogador disse "ainda bem que é no São Paulo, imagina no Corinthians"

"Eu estou vendo que ganhou proporção muito grande o vídeo. Já falei lá atrás. Foi uma brincadeira, percebi que ficaram ofendidos. Depois, quero pedir desculpas a todos os corintianos que se sentiram ofendidos. Vi que vazaram minhas fotos no terrão do Corinthians. Fiquei quatro anos saindo da periferia da Zona Sul de São Paulo, acordando às 4h da manhã, almoçando quando tinha dinheiro, sem almoçar quando não tinha para ir treinar no terrão. Tenho origem humilde. Vejo que estão falando do meu caráter e por isso pedi para me defender. Em respeito a todos os torcedores, a brincadeira que fiz no passado foi errada. Peço desculpas. Logicamente, teve interesse do Grêmio e Corinthians, vi que alguns ficaram relembrando o passado", explicou.

Conteúdo Patrocinado