Wanderers sai na frente do Bolívar por classificação na Libertadores - Gazeta Esportiva
Wanderers sai na frente do Bolívar por classificação na Libertadores

Wanderers sai na frente do Bolívar por classificação na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2021 às 21:13

São Paulo, SP

O Montevidéu Wanderers recebeu e venceu o Bolívar no estádio Parque Alfredo Victor Viera, no Uruguai. A partida da noite desta terça-feira foi dominada pelos donos da casa, que poderia ter vencido por mais do que 1 a 0. A partida de ida pela fase de classificação da Libertadores deixou as possibilidades em aberto para o jogo da volta, na altitude de La Paz.

O primeiro tempo do duelo mostrou equilíbrio entre as equipes. Com quatro chances de chutar a gol para cada lado, os goleiros não tiveram muitos problemas para afastar o perigo. A melhor oportunidade veio aos 42 minutos, com o camisa 9 dos donos da casa, Mauro Mendez, acertando o travessão do Bolívar.

Em segundo tempo muito mais físico, o jogo apresentou muitas faltas, especialmente do Bolívar. Aos nove minutos, Kevin Rolón conseguiu dar a vantagem aos Wanderers em seu jogo de estreia na Libertadores da América. Frustrado com a derrota, César Menacho chutou um jogador adversário e foi expulso aos 50 minutos, deixando o Bolívar com um a menos no final da partida.

As equipes voltam a campo na próxima terça-feira, no estádio Hernando Siles, em La Paz. A partida decisiva entre Bolívar e Montevidéu Wanderers acontece às 19h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado