Gazeta Esportiva

Victor Ferraz confirma salários em dia e segue ansioso por renovação

Não ficou só na promessa. O presidente Modesto Roma avisou que pagaria os salários atrasados semana passada e assim o fez, segundo um dos jogadores com mais voz ativa no elenco alvinegro. A dívida era referente ao pagamento em carteira e direitos de imagem do mês de julho.

“É verdade. Acertaram, sim, com a gente. Ele tinha prometido que ia fazer isso e conseguiu cumprir. O grupo ficou feliz e satisfeito, porque, querendo ou não, a situação nos incomodava”, admitiu o lateral. “As coisas estão começando a andar, o ambiente está muito bom. Que as cosias continuem assim”, completou.

Agora, a preocupação do jogador é resolver sua questão particular com o clube. Victor Ferraz tem contrato apenas até dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao fim desta temporada. A intenção do atleta, porém, é dar continuidade ao seu trabalho no Peixe.

“Quero deixar claro o meu desejo de ficar. Estou adaptado a cidade, minha família gosta muito daqui. Mas, sabemos como são essas conversas de renovação. Não temos nada definido. Estamos em processo de conversação”, explicou.

Com o salário já em dia, Victor Ferraz espera acertar renovação contratual com o Santos (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

O jogador, que completa 28 anos em janeiro, é o atleta que mais vestiu a camisa santista neste ano. Foram 40 partidas até agora, levando em consideração que o polivalente lateral é o jogador com maior número de passes e cruzamentos certos da equipe. E, quando questionado sobre o tempo de vínculo que pretende assinar, Victor Ferraz deixou a definição nas mãos da diretoria alvinegra.

“O máximo de tempo que o Santos me quiser, eu quero ficar. Esperamos que cheguemos a um acordo rápido, até para me dar tranquilidade para o resto do ano, para continuar disputando títulos”, avisou.

Exit mobile version