Gazeta Esportiva

Verón revela possibilidade de voltar a jogar e desafia torcida do Estudiantes

Verón se aposentou no Estudiantes em 2014, mas após se tornar presidente do clube pode voltar aos gramados (Foto: AFP)
Verón se aposentou no Estudiantes em 2014, mas após se tornar presidente do clube pode voltar aos gramados (Foto: AFP)

Verón é tido como um dos ídolos do futebol argentino e passado seu período dentro dos gramados decidiu se transformar em cartola. Atual presidente do Estudiantes de La Plata, clube pelo qual iniciou a carreira, ele anunciou que pode voltar a vestir a camisa do alvirrubra dentro das quatro linhas caso os torcedores comprem 65% dos ingressos disponíveis para a Libertadores do ano que vem até dezembro.

“Se meu pai jogou até os 40 anos por que eu não poderia fazer isso? Se antes de dezembro vendermos 65% dos lugares, eu me inscrevo na lista para a Libertadores. Gostaria de estar na lista. Posso ser jogador e dirigente ao mesmo tempo”, disse o ex-meio-campista em entrevista à Fox Sports.

Campeão da Libertadores em 2009 contra o Cruzeiro, no Mineirão, Verón se aposentou em 2014 e desde então passou a atuar nos bastidores. Eleito presidente em dezembro do mesmo ano, parece que o argentino não está satisfeito apenas com sua atual função e dois anos depois pode calçar as chuteiras novamente pelo Estudiantes, acumulando diferentes funções dentro do clube.

Exit mobile version