Vasco treina com o time sub-20 e se prepara para pegar o Furacão - Gazeta Esportiva
Vasco treina com o time sub-20 e se prepara para pegar o Furacão

Vasco treina com o time sub-20 e se prepara para pegar o Furacão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 18:52 • Atualizado: 10/09/2015 às 18:55

São Paulo, SP

Os profissionais do Vasco venceram o time sub-20 por 2 a 1 em jogo-treino (foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Os profissionais do Vasco venceram o time sub-20 por 2 a 1 em jogo-treino (foto: Paulo Fernandes/Vasco)


 

Algumas horas depois de desembarcar no Rio de Janeiro, vindo de Campinas, o elenco do Vasco foi ao gramado de São Januário para iniciar a preparação para enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo. A partida está marcada para as 16h (de Brasília) e será realizada no estádio cruz-maltino.


Os jogadores que começaram como titulares diante da Ponte Preta, na última quarta-feira, fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube enquanto os demais atletas disputaram um jogo-treino com equipe sub-20, que se prepara para participar da Copa do Brasil da categoria. A atividade terminou com vitória dos profissionais por 2 a 1, com gols de Emanuel Biancucchi e Andrezinho para o time principal e de Matheus Índio para os juniores.


A novidade da tarde de treinamento foi a presença de Martín Silva, titular absoluto do gol vascaíno. O goleiro volta a equipe depois de defender a seleção uruguaia em dois amistosos. O arqueiro não participou do jogo-treino, fazendo um trabalho específico com o preparador de goleiros. Os volantes Guiñazu e Serginho, recuperado de lesão muscular, reforçaram a parte física e também não participaram da atividade no campo.


Nesta sexta-feira, o elenco cruz-maltino treina pela manhã, novamente em São Januário, visando a partida do final de semana.


Diguinho sente e é dúvida – O volante Diguinho sentiu uma contratura muscular na coxa direita diante da Ponte Preta e é dúvida para o jogo contra o Atlético-PR. O jogador já iniciou o tratamento e fará exames de imagem para aferir a gravidade da lesão.

Conteúdo Patrocinado