Vagner Mancini pede calma para o Vitória reassumir a liderança - Gazeta Esportiva
Vagner Mancini pede calma para o Vitória reassumir a liderança

Vagner Mancini pede calma para o Vitória reassumir a liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2015 às 15:14 • Atualizado: 02/09/2015 às 15:47

São Paulo, SP

Vagner Mancini quer o Vitória se impondo dentro do Barradão (foto: Divulgação/EC Vitória)
Vagner Mancini quer o Vitória se impondo dentro do Barradão (foto: Divulgação/EC Vitória)


 

A derrota para o Bragantino, na última terça-feira, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo não era o que o Vitória desejava. Com o resultado, o Rubro-Negro baiano perdeu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo ultrapassado pelo Botafogo, justamente o próximo adversário na competição.

Há três jogos em vencer, o Leão quer voltar a somar três pontos para reassumir a primeira colocação. Para isso, o técnico Vagner Mancini pede calma e concentração aos seus jogadores para que o Vitória retome o caminho.

“Você tem de ter calma, inteligência. É um momento que tem que retomar o caminho. Sábado enfrentamos o líder, temos a chance de reassumir a liderança. Algumas peças devem voltar, com isso o Vitória volta a ser forte. O que não pode é ver fantasmas só porque perdeu uma partida”, alertou.

O duelo entre líder e vice-líder da Série B ocorre no próximo sábado, às 15h (de Brasília), no Barradão. Para Mancini, é importante que o Vitória se imponha dentro de casa e faça valer o mando de campo.

“Dentro do Barradão, tem que buscar a vitória desde o início, retomar a liderança. Nesses jogos deixamos de ganhar pontos importante. Não pode sair desperdiçando oportunidade e pontos que vão fazer falta”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado