Uendel e Elias treinam com bola para voltar ao Corinthians no domingo - Gazeta Esportiva
Uendel e Elias treinam com bola para voltar ao Corinthians no domingo

Uendel e Elias treinam com bola para voltar ao Corinthians no domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 18:31 • Atualizado: 10/09/2015 às 19:14

São Paulo, SP

O treinamento do Corinthians de quinta-feira teve duas boas notícias para o técnico Tite. Uendel e Elias treinaram com bola, sem maiores limitações, e vão reforçar a equipe no confronto com o Joinville, marcado para a manhã de domingo, no estádio de Itaquera.

O lateral esquerdo ficou fora das últimas três partidas por conta de um edema na coxa esquerda. Foi substituído pelo jovem Guilherme Arana, que acabou se machucando na última quarta-feira, no empate com o Grêmio. Agora, não havendo imprevistos, volta o dono da posição.

Já Elias, que retorna rotineiramente reclamando de cansaço de suas idas à Seleção Brasileira, voltará a um meio-campo que está precisando de seu reforço. O setor já está desfalcado de Bruno Henrique, que, com problemas no tornozelo esquerdo, segue fora contra o Joinville.

Elias, desta vez, não descansará em um jogo após a volta da Seleção (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Elias, desta vez, não descansará em um jogo após a volta da Seleção (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Na tentativa de proteger a diminuída vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, Tite contará também com reforços na defesa. O lateral direito Fagner e o zagueiro Gil, que cumpriram suspensão automática na quarta-feira, devolverão Edílson e Edu Dracena ao banco de reservas.

Se os exames que apontam o desgaste físico dos atletas não sugerirem que alguém fique fora, o Corinthians será escalado assim para a sessão matutina de domingo: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Conteúdo Patrocinado