Tricolores lamentam sequência de cinco jogos do Bahia sem vencer em casa - Gazeta Esportiva
Tricolores lamentam sequência de cinco jogos do Bahia sem vencer em casa

Tricolores lamentam sequência de cinco jogos do Bahia sem vencer em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2017 às 18:36

São Paulo, SP

Tem sido difícil para a torcida do Bahia deixar a Arena Fonte Nova sorrindo. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado em casa pelo Sport e completou cinco jogos sem vitórias como mandantes, o que foi lamentado pelo meia-atacante Vinicius.

"Agora faz cinco jogos que a gente não vence. A torcida vem, comparece e quer que a gente jogue bonito, consiga vencer. A fase é ruim e claro que a torcida fica chateada com o Jorginho, mas isso é um grupo e não é só ele. Só a gente pode sair dessa", disse o atleta.




Nos últimos cinco jogos na Fonte Nova, o Bahia foi derrotado por Palmeiras, Flamengo e Sport. Além disso, empatou com Fluminense e Avaí. Já fora de casa, vem de triunfos contra Ponte Preta e Atlético-MG.

“Acho que o nosso time ficou muito afobado no segundo tempo, erramos muitas coisas que não costumamos errar, acabamos pecando e sofremos os gols. Agora é levantar a cabeça e trabalhar porque quarta-feira tem outro jogo difícil, contra a Chapecoense. Não temos tempo de lamentar muito não”, disse o volante Juninho.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Fluminense na Ilha do Retiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o Bahia visita a Chapecoense na Arena Condá, no mesmo dia e horário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado