Transferência de Bernardo para equipe sul-coreana é vetada pela CBF - Gazeta Esportiva
Transferência de Bernardo para equipe sul-coreana é vetada pela CBF

Transferência de Bernardo para equipe sul-coreana é vetada pela CBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2016 às 19:32

São Paulo, SP

O meia Bernardo já havia se apresentado ao Ulsan Hyundai no final de dezembro (Foto: Divulgação)
O polêmico Bernardo já havia se apresentado ao Ulsan Hyundai no final de dezembro (Foto: Divulgação)


O meia Bernardo teve sua transferência para o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, vetada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na tarde desta terça-feira, a entidade divulgou nota em seu site oficial suspendendo a ida do jogador à equipe oriental.

O comunicado se refere a uma decisão do Comitê de Resolução de Litígios (CRL) e fala de processo movido pelo empresário Léo Rabello, ex-empresário do jogador, mas sem especificar o teor da ação.

Bernardo, de 25 anos, começou a carreira no Cruzeiro em 2009 e tinha contrato com o Vasco até o fim do ano passado. Na última temporada, atuou na Série B emprestado ao Ceará.

Confira a nota na íntegra:

O Comitê de Resolução de Litígios da CBF comunica a decisão do auditor Carlos Eduardo Cardoso referente ao processo nº 007/2015, tendo como requerente Léo Rabello (agente) e como requerido Bernardo Vieira de Souza (atleta). Está suspensa a autorização de transferência do atleta supramencionado para o clube “Ulsan Hyundai”, da Coreia do Sul, bem como para as demais e futuras transferências por ele requeridas, até o cumprimento da presente obrigação e/ou por meio de liberação deste órgão.

Conteúdo Patrocinado