Tite aconselha Luciano a ter calma e evitar "300 namoradas" - Gazeta Esportiva
Tite aconselha Luciano a ter calma e evitar "300 namoradas"

Tite aconselha Luciano a ter calma e evitar "300 namoradas"

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

13/08/2015 às 08:00

São Paulo, SP

A personalidade de Luciano gerava preocupação em Tite quando o atacante era uma de suas últimas opções de banco. Agora que o jogador ganhou a posição e vem de três gols marcados nas duas últimas partidas, a preocupação do comandante parece ser ainda maior.

“Vou dar um conselho: calma. Se eu pudesse dizer uma coisa, seria calma, porque no futebol tudo é mais. No Corinthians e nos clubes grandes, é mais. Continua trabalhando sério”, afirmou o gaúcho, repreendendo o atleta de 22 anos por ter enfeitado algumas jogadas na noite de quarta-feira.

De qualquer maneira, depois de fazer o único gol alvinegro no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, Luciano foi importante no triunfo por 4 a 3 sobre o Sport, balançando a rede duas vezes em Itaquera. Ao fim do jogo, agradou ao chefe ao falar em “manter o pezinho no chão”.

Tite chegou a reconhecer algum amadurecimento no atacante – que gerava preocupação semelhante em Mano Menezes, responsável por sua contratação – antes de reiterar seu pedido de calma. “O cara que faz dois gols e é solteiro passa a ter 300 namoradas”, afirmou o casado treinador. “Até eu fico bonito”, concluiu o marido de Rose.

Maturidade de Luciano já era motivo de temor de Mano Menezes (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Maturidade de Luciano já era motivo de temor de Mano Menezes (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Conteúdo Patrocinado