Gazeta Esportiva

Time chinês de Luxemburgo confirma três amistosos no Brasil

O técnico Vanderlei Luxemburgo (c) e os jogadores Luis Fabiano (e) e Jadson (d), do Tianjin Quanjin, equipe da segunda divisão da China, durante entrevista coletiva no Hotel Bourbon, em Atibaia (SP), Brasil.

Time de Luxemburgo, Luis Fabiano e Jadson jogará três amistosos no Brasil (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Tianjin Quanjian, time chinês comandado por Vanderlei Luxemburgo, confirmou três amistosos contra equipes brasileiras. Dia 16, contra o XV, em Piracicaba, depois dia 26, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, e, por fim, dia 2 de fevereiro, contra a Portuguesa, no Canindé.

A equipe, da segunda divisão chinesa, está fazendo pré-temporada em Atibaia, e permanecerá no Brasil até o dia 3 de fevereiro. Os três amistosos servirão de preparação para o Tianjin na busca pelo acesso para a elite da Liga Chinesa.

O amistoso contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, marcará a estreia de Luis Fabiano e Jadson no time comandado por Luxemburgo. Segundo a assessoria de imprensa do clube chinês, a entrada para a partida será um quilo de alimento não perecível.

Além de Jadson e Luis Fabiano, o técnico brasileiro ainda tenta levar mais um brasileiro para sua equipe, tendo Alexandre Pato, Geuvânio e Everton, do Flamengo, como alvos.

Exit mobile version