Thiago Neves é novidade em treino fechado do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Thiago Neves é novidade em treino fechado do Cruzeiro

Thiago Neves é novidade em treino fechado do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/04/2017 às 19:08

Belo Horizonte, MG

O técnico Mano Menezes segue seu trabalho no Cruzeiro com foco nas finais do Campeonato Mineiro, cujo primeiro jogo acontece neste domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 16 horas (de Brasília). Nos trabalhos desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador celeste fez o treino fechado. A imprensa teve acesso ao CT celeste antes das atividades, para acompanhar as entrevistas coletivas e instantes do aquecimento.

Apesar de o acesso ao treinamento estar restrito, a boa notícia para a torcida cruzeirense é o retorno ao campo do meia Thiago Neves. O jogador deixou o gramado no último fim de semana, na partida contra o América-MG, pela semifinal do torneio estadual, com um incômodo no joelho direito. Ele foi encaminhado para um grande hospital de Belo Horizonte, na última segunda-feira, onde passou por exames médicos. Não foi diagnosticada nenhuma lesão, embora o atleta ainda estivesse com dores no local.

Thiago Neves ainda é dúvida para duelo contra o Galo por causa de dores no joelho (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


Nesta quinta-feira, o jogador foi para o gramado e participou do segundo momento dos trabalhos. Thiago Neves, porém, não tem sua participação confirmada. Se não conseguir jogar, Alisson deve ser a opção para o meio campo azul.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, bem como no sábado. As próximas atividades provavelmente também serão fechadas à imprensa e servirão para Mano Menezes definir a equipe que mandará a campo para enfrentar o Atlético-MG. A Raposa entra em campo em desvantagem, já que o Galo joga por dois resultados iguais e decide o torneio, até o momento, sem a presença da torcida cruzeirense, no Independência.

Conteúdo Patrocinado