Gazeta Esportiva

Tévez se diz preocupado com a “falta de atitude” da seleção Argentina

Argentina's defender Milton Casco (C) forward Carlos Tevez and defender Ezequiel Garay (R) listen to their coach during training session in Ezeiza, Buenos Aires, on October 5, 2015 ahead of the 2018 FIFA World Cup Russia qualifier football match against Ecuador to be held in Buenos Aires on October 8. AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

Tevez tem figurado no banco de reservas da seleção argentina mesmo com a ausência de Messi (Foto: AFP/Juan Mabromata)

Em entrevista coletiva após os treinamentos da Seleção Argentina, Carlos Tévez revelou que uma das preocupações dos Hermanos tem sido a “falta de atitude” dos jogadores. Como exemplo, a derrota por 2 a 0 para o Equador, na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas. Agora, o atacante pede que a equipe entre atenta contra o Paraguai para recuperar o seu “melhor nível”.

“Não foi a estreia que sonhamos. Foi uma decepção com nós mesmos, fomos muito mal. Não estivemos bem, mas na quarta temos uma oportunidade de tentar mudar”, declarou o craque.

El Apache disse ainda que foi a pior partida sob o comando de Tata Martino. “Em nenhum momento parecia a Argentina jogando, começamos mal e terminamos mal. Foi a pior partida da era Tata Martino. O que mais nos faltou foi a atitude para vencer, e é isso que mais preocupa”, confessou Tévez.

O atacante do Boca Juniors também admitiu que o time sentiu a ausência de Messi. “É o momento de mostrar que temos elenco. É óbvio que o melhor jogador do mundo nos faz falta, mas cabe ao time substituí-lo para que não se note sua ausência”.

O ex-jogador da Juventus ainda disse que não está preocupado com a classificação da Argentina à Copa do Mundo, e novamente voltou a falar sobre a falta de atitude. “A classificação não nos preocupa porque as Eliminatórias ainda estão começando e falta muito até as partidas finais. Somos uma equipe copeira e não poder demonstrar isso no nosso país foi uma frustração. Temos que mudar isso e mudar a atitude já no próximo jogo e, principalmente, contra o Brasil, no próximo mês. Não vamos abaixar a cabeça”, finalizou.

Exit mobile version