Gazeta Esportiva

Técnico português teme lesão grave do lateral Raphael Guerreiro

A seleção de Portugal pode perder um importante jogador titular na disputa da Copa das Confederações. O lateral esquerdo Raphael Guerreiro se lesionou na vitória contra a Rússia, nesta quarta-feira, e o técnico Fernando Santos admitiu, em entrevista coletiva, que teme pelo jogador.

“Foi hospitalizado e achamos que ele quebrou a perna. Isso é o ponto negativo para Portugal. Ele fez um grande jogo. Poderia se um problema para o início da próxima temporada”, lamentou o treinador.

O lateral foi substituído no segundo tempo da segunda partida de Portugal na Copa das Confederações. Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória portuguesa na Rússia. 

Guerreiro deixou a partida aos 22 minutos do segundo tempo (Foto: Yuri KADOBNOV/AFP)

“Estamos tristes. Vamos ver o que os exames médicos vão mostrar. Esperamos que não seja tão grave quanto tememos”, acrescentou.

O jogador de 23 anos atua pelo Borussia Dortmund e também preocupa o time alemão. Guerreiro passará por exames e seu quadro deve ser atualizado na próxima quinta-feira. Portugal volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Nova Zelândia. O time de Cristiano Ronaldo e companhia ocupa a segunda colocação do Grupo A.

Exit mobile version