Gazeta Esportiva

Técnico Hélio dos Anjos acerta com clube da Arábia Saudita

O técnico Hélio dos Anjos foi demitido do ABC-RN após 11 partidas sem vitórias (Foto: Divulgação/ABC)
O técnico Hélio dos Anjos foi demitido do ABC-RN após 11 partidas sem vitórias (Foto: Divulgação/ABC)

Sem clube deste o início de outubro, o técnico Hélio dos Anjos já tem uma nova equipe para comandar. O treinador acertou com o Najran, da Arábia Saudita, e retorna ao país pela segunda vez, pois esteve à frente da seleção nacional em 2007 e 2008.

“É mais uma oportunidade de trabalhar em um mercado que sempre dá muito espaço para os treinadores brasileiros. Sempre que estive por lá, consegui desenvolver bons trabalhos e espero que dessa vez aconteça de novo. Se eu repetir o bom desempenho que tive quando fui técnico da seleção árabe, entre 2007 e 2008, estarei bastante satisfeito”, afirmou Hélio dos Anjos.

O técnico já embarcará para a Arábia Saudita nesta sexta-feira para iniciar seu trabalho no novo clube. O Najran disputa o Campeonato Saudita após conquistar a promoção na temporada de 2006-07.

Além da seleção do país, Hélio dos Anjos comandou o Al-Nars, dos Emirados Árabes Unidos, e acumula passagens por clubes como Vasco, Grêmio, Sport, Figueirense, Goiás e Vitória. Sua última equipe foi o ABC-RN, sendo demitido no dia 9 de outubro, após 11 jogos sem vitórias.

Exit mobile version