Técnico do Manchester United ameniza especulações sobre Pogba - Gazeta Esportiva
Técnico do Manchester United ameniza especulações sobre Pogba

Técnico do Manchester United ameniza especulações sobre Pogba

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2019 às 11:02

São Paulo, SP

Pressionado, Solskjær está no cargo desde dezembro de 2018 (Foto: AFP)


Às vésperas do clássico contra o Liverpool, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, deu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18) e não gostou das perguntas feitas pelos repórteres a respeito de Paul Pogba.

Ele se irritou ao comentar a situação do meia francês, que se recupera de lesão no tornozelo e tem sua saída especulada dos Red Devils. No último domingo, Pogba foi fotografado ao lado de Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, em Dubai, aquecendo os rumores de uma possível transferência para o clube merengue.

"Lá vamos nós de novo com essas perguntas. Eu não tenho lido as reportagens. Paul quer ficar, está jogando bem e faz parte dos nossos planos", respondeu Solskjaer. Sobre a foto com Zizou, o treinador foi irônico. "É apenas uma foto, quando se joga no Manchester United você será fotografado. Eu não tenho problemas com isso", declarou.

Além de Pogba, David De Gea também será desfalque para o clássico. O goleiro lesionou a coxa jogando pela seleção espanhola, na última terça-feira. No departamento médico também estão os zagueiros Phill Jones e Eric Bailly, e o meia Jesse Lingard. O United recebe o Liverpool no domingo (20), às 12h30, horário de Brasília, em partida válida pela Premier League.

Conteúdo Patrocinado